Pular para o conteúdo principal

Como começar a ganhar dinheiro na internet

Muito se fala em trabalhar com internet, mas muita gente não sabe nem por onde pode começar!

Vou mostrar neste artigo um passo-a-passo prático de como você pode começar hoje mesmo a ganhar dinheiro na internet sendo afiliado de produtos físicos ou digitais.

Cadastre-se em uma plataforma

Escolha entre uma das diversas plataformas de afiliados que eu citei no post anterior.
  • Hotmart
  • Eduzz
  • Monetizze
  • Lomadee
  • Webafiliados
Depois de se cadastrar confirme seu cadastro, veja se está tudo ok! Agora é a hora de escolher um produto, mas antes de chegar ao produto é importante escolher um nicho de atuação.

ganhar dinheiro na internet

Como escolher um nicho?

Nichos de mercado são nada mais nada menos que grupos de pessoas que tem um interesse em comum, são milhares de nichos diferentes para se explorar, entre os mais lucrativos estão:

  • Dietas e Fitness
  • Desenvolvimento Pessoal
  • Estética e beleza
  • Hobbies
  • Culinária
  • Artesanato
  • Religião e espiritismo
Definir o nicho em que se vai atuar é a parte mais importante do seu negócio, procure analisar com tempo, pesquise por assuntos que interessam as pessoas do seu nicho e saiba o que estas pessoas querem.

Escolhendo o produto

Agora é a hora de escolher o produto que se vai trabalhar, não tem muito mistério aqui! É importante observar alguns pontos ao escolher o produto:

  • Se o Produtor atende via email, facebook...
  • Se o produto tem vendas
  • Se a página de vendas é condizente com o produto
  • Se o produto tem muitos reembolsos/reclamações
  • Se o produto possui um grupo de afiliados
É importante saber se o produtor atende as solicitações e ajuda os afiliados, se não é aquele produtor que cria o produto e desaparace, também é importante saber se o produto vende, você pode verificar isso pela temperatura na hotmart, pelas estrelas na monetizze e pelo CPA na Eduzz.

Procure saber também se o produto tem um grupo de afiliados para dar suporte aos que estão divulgando o produto.

Bem, este artigo vai até aqui, no próximo artigo vou falar sobre como você pode divulgar seu link de afiliado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que é Marketing de Afiliados?

Com a evolução do computador e a popularização da internet, hoje em dia muita gente, usa a internet para fazer muita coisa, como por exemplo: Pagar contas, comprar ingressos do cinema, marcar consultas médicas, pedir comida (de uns tempos pra cá se popularizou muito os sites que oferecem serviço de delivery online) e até mesmo se relacionar.

Com isso é cada vez mais comum surgirem oportunidades de criar negócios e ganhar dinheiro na internet neste meio, você sabe o que é marketing de afiliados? Não? Continue lendo este artigo, vou explicar o que é um afiliado, o que é marketing de afiliados e como é fácil entrar neste mercado e faturar um bom dinheiro :)

O Que é Afiliado Afiliado é a pessoa que divulga produtos de terceiros sejam eles físicos ou digitais em troca de comissões por cada venda.
Começar a trabalhar como afiliado e ganhar dinheiro trabalhando de casa é algo simples de se iniciar, basicamente você só precisa de um email para poder se cadastrar nas plataformas e escolher um …

Plataformas de Afiliado

Hoje eu quero trazer algumas dicas sobre plataformas de afiliado.
Atualmente no Brasil está cada vez mais comum se trabalhar como afiliado, com isso cada vez mais surgem novas plataformas tanto de produtos físicos quanto de produtos digitais.

Vou mostrar aqui algumas das mais famosas e como você pode se cadastrar:


Plataformas de Produtos Físicos

Lomadee - Plataforma voltada para ecommerce, nela você pode se cadastrar e promover produtos de lojas virtuais famosas, como Submarino, Magazine Luiza, Centauro entre outras milhares de lojas consagradas e conhecidas, o comissionamento aqui é por venda realizada através do seu link de afiliado.Awin (Antiga Zanox) - Plataforma de diversos produtos online, como Freedom Pop, Edreams e Expedia. A Awin está em mais de 20 países ao redor do mundo e é uma das plataformas mais influentes no meio com pouco mais de 6 mil anunciantes gerou mais de 377 milhões de euros em comissão para afiliados em 2016.WebAfiliados - Plataforma de produtos físicos voltado…